UAI
Publicidade

pagamento em dobro?

Conheça os direitos do trabalhador no feriado de Sexta-feira Santa

grande bh

Tio mata sobrinhos que moravam com ele para acabar com tráfico

susto na madrugada

Fogo destrói carros durante incêndio em galpão de tintas em Confins


LEIA MAIS EM COLUNISTAS
ESPAÇO DO LEITOR

"A esquerda é competente para engendrar manobras diversionistas. Para obnubilar a crise na saúde, a fuga dos presos em Mossoró e a falsa denúncia de roubo dos móveis do Alvorada, prenderam os responsáveis pelo assassinato de Marielle depois de 6 anos e 10 dias. O supremo ministro Lewandowski declara: 'Uma vitória do estado brasileiro', conforme capa do Estado de Minas de ontem, 25/3. Como pode dizer isso sem corar? Estão envolvidos políticos e, pasmem, o diretor da Polícia Civil do Rio, o que caracteriza uma derrota do estado brasileiro. É a tentativa de ludibriar nosso sofrido povo sabendo que ele acredita nas narrativas fajutas. O caso Marielle fedeu esse tempo todo e foi explorado ao extremo na tentativa de envolver Bolsonaro e sua família."

Kleber Pereira Gonçalves
Belo Horizonte


"Lula3, com 39 ministros, um montão de assessores, Janja e um avião de seu exclusivo uso deveria, espontaneamente, dar um passeio a São Paulo para se inteirar do que foi o Holocausto. Visitar o Museu da Imagem e do Som (MIS), para ver a exposição 'A Tragédia do Holocausto: a vida de Julio Gartner', até 21/4. Se Lula3 não quiser ir por bem, que seja a força. Para não falar bobagens, ele carece de esclarecimentos sobre a Segunda Guerra Mundial."

Humberto Schuwartz Soares
Vila Velha – ES


“Usando um bordão do grande humorista Jô Soares, que sempre fazia piadas com os hermanos... Se estivesse entre nós, o Jô faria uma dessas nas suas redes sociais – como não está, fazemos nós. O presidente Javier Milei, que passa enormes apuros com sua economia, com a pobreza chegando a 50% de toda sua população, emitiu e assinou um decreto em fevereiro de 2024, esperando que as coisas melhorassem na economia e deu um aumento para seus ministros, para ele e o seu vice-presidente de 50%, enquanto faz propostas para reduzir as pensões e aumenta a passagem de transporte público; os pobres que se danem.

Diria Jô Soares, ‘Hermano Milei, voce dará um aumento de 50%, no seu salário, e o povo irá continuar sofrendo... Mui amiiiiiiigo, mui amiiiiiiiiigo’.Com medo das greves, revogou o decreto imediatamente.”

José Pedro Naisser
Curitiba – PR


LEIA MAIS EM ESPAÇO DO LEITOR

CHARGES

VEJA MAIS